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Schincariol processa a Saltur após perder o carnaval

Imagem Schincariol processa a Saltur após perder o carnaval
"Não tenho nada a declarar e estou surpreso com a notícia", diz Tinoco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2011, às 22h01   Caroline Gois


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A schincariol está processando a Saltur, após ter perdido o patrocínio oficial do carnaval de Salvador para a Ambev. "Não tenho nada a declarar", afirmou Cláudio Tinoco, presidente da Saltur. "Não chegou nenhuma notificação até nós e só falo sobre o contrato e cláusulas na Justiça", reafirmou o presidente, que disse estar surpreso com a informação.

O Bocão News - assim como foi com o anúncio da Ambev, mais uma vez teve acesso, com exclusividade, sobre a existência do processo da cervejaria contra a Saltur. Em contato com a assessoria da Schincariol, o Bocão News obteve a seguinte resposta: "Recebemos sua solicitação, porém a Schincariol infelizmente não comenta sobre processos judiciais que estejam em tramitação".
Assim, sem respostas concretas da Saltur e da Schin, levantam-se os questionamentos: qual o tipo de contrato feito entre a Schin e a Saltur? Havia alguma cláusula de preferência ou carência para a quebra deste contrato? O que deu errado? Qual o custo deste processo? Em que isto irá intervir na folia baiana?
Enquanto isso, milhões circulam em torno da festa que movimenta pessoas do mundo inteiro e, cujo acordo atual é comemorado por Tinoco. “Vale destacar o reconhecimento da Schin  - que nos possibilitou a alavancagem da cota de bebidas. Tivemos, por exemplo,  o lançamento da Coca Zero em plena folia baiana”, ressalta. E, confirmando a vinda da Ambev e do Itaú, o presidente da Saltur revela os valores da milionária operação: "Os dois (Ambev e Itaú) já somam uma cota de R$ 8,6 milhões, o que já bate nossa captação de 2009”, afirma. “E mais: este ano a gente inova dando exclusividade de todos os produtos de bebidas para uma cota sênior, para um valor mais elevado”, revela.
E também confirmando o que o Bocão Newshavia divulgado anteriormente, a negociação da cota da Ambev gira em torno de R$ 4,9 milhões. “Isto é uma demonstração que estamos no caminho certo. É a prova que nosso Carnaval é garantia de retorno às marcas”, completa Tinoco.
Com processos e informações não tão claras ainda, espera-se que realmente estejamos no caminho certo e que este 'desentendimento' fique apenas nos bastidores - sem atrapalhar quem vai atrás do trio.

Ilustração: Rede Imprensa Livre

Classificação Indicativa: Livre

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