BNews Folia

"Qualquer caso de venda deve ser denunciado", diz Neto sobre licença de ambulantes

Vagner Souza/ BNews
Prefeito citou ainda a proposta de descentralizar a folia dos circuitos tradicionais  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 06/02/2020, às 15h15   Tamirys Machado e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto reforçou nesta quinta-feira (6), durante coletiva de imprensa, que a Prefeitura de Salvador não irá tolerar a venda de licenças para vendedores ambulantes no Carnaval 2020.

"A venda da licença é proibida, qualquer caso de venda deve ser denunciado, e a prefeitura vai cassar a licença e tomar as medidas necessárias", avisou Neto, durante evento que anunciou as medidas para a folia neste ano.

Houve tempo ainda para que o prefeito enaltecesse a evolução da festa nos últimos anos. A proposta de descentralizar e desonerar os circuitos Barra-Ondina e Campo Grande está ainda mais forte em 2020, com programação oficial em dez bairros de Salvador. No entanto, a polêmica discussão de retirar o carnaval dos circuitos tradicionais, vai ficar para quem o suceder no Palácio Thomé de Souza.

"Estamos levando atrações de peso para os bairros, para garantir que o morador tenha interesse em curtir também no seu bairro, para organizar melhor essa grande concentração que acontece nos dois maiores circuitos da festa [...] mas qualquer perspectiva de tirar o carnaval dos circuitos tradicionais, dos sets onde o carnaval já funciona, aí tem que ficar para um planejamento futuro, é um debate que tem que acontecer com a sociedade", justifica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp