BNews Folia

ConCar suspende bloco Broder do Carnaval de Salvador

Imagem ConCar suspende bloco Broder do Carnaval de Salvador
Decisão foi motivada após o ex-jogador Edílson vender vaga para a cantora Cláudia Leitte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/03/2013, às 07h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Edilson “Capetinha” leva mais um duro golpe em sua carreira empresarial. Após vender vaga para a cantora Cláudia Leitte no Carnaval 2013 - o que gerou uma verdadeira confusão para a artista que correu o risco de não desfilar com o bloco Largadinho -, o Conselho Municipal do Carnaval (ConCar) decidiu pela suspensão temporária do bloco Broder para a folia em 2014.

O estardalhaço envolvendo a empresa Ed Dez Produções, de Edilson “Capetinha”, a ex-mulher dele, Ivana Solon e Claudia Leitte, veio à tona quando Ivana decidiu entrar com uma ação judicial impedindo a saída do bloco “Largadinho” no espaço “Broder”, na fila do Circuito Dodô no Carnaval desse ano. O motivo seria porque, segundo ela, Edilson já não é mais dono da empresa e teria, ilegalmente, vendido um espaço que já estava negociado para a banda Timbalada até 2014.

Segundo a advogada de Ivana, Alexandre Schurig, Edilson perdeu a empresa quando não pagou seus honorários. “A parte dele na empresa está penhorada em 99% para mim por conta de honorários que ele nunca me pagou. Hoje a situação que está se delineando é essa, que eu e Ivana somos sócias na empresa”, revela. Alessandra diz ainda que não se trata de uma ‘briga de casal’. “Eles se separaram em 2007 e continuaram tocando a empresa. Mas, ele agiu ilegalmente e já não é mais dono de nada”, garante.

O processo no ConCar será concluído em 30 dias, quando a expulsão será julgada. Na reunião foi criada uma comissão para definir critérios de ordem no desfile.


Matérias relacionadas

Ex-mulher acusa Edílson de trocar Timbalada por Claudia Leitte


"Entramos na história sem saber", admite marido de Claudia Leitte


Bloco de Claudia Leitte pode estar impedido em decisão judicial


Claudia Leitte perde vaga ‘vendida’ por Edilson no Carnaval

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp