BNews Folia

Vereador petista detona prefeitura à espera do Ilê

Imagem Vereador petista detona prefeitura à espera do Ilê
Moisés Rocha disparou metralhadora contra Kátia Alves, Mauro Ricardo, IPTU e mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/03/2014, às 07h13   Lucas Esteves e Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

À espera do início do desfile do Ilê Aiyê, o vereador Moisés Rocha (PT) também se deparou com a situação do lixo não-recolhido do local pela Limpurb denunciada pelo Bocão News. O fato estimulou o edil a sacar a metralhadora giratória e fazer um sumário de críticas contra a prefeitura neste Sábado de Carnaval.

A gritaria do petista envolveu igualmente a presidente da Limpurb, Kátia Alves, o secretário municipal de Fazenda, Mauro Ricardo, a desorganização do poder público, a nova regra de desfiles da folia no Campo Grande e também a situação de prestadores de serviço. Por partes, as reclamações começaram com a situação do lixo.

De acordo com Rocha, infelizmente este não é um problema isolado. "Uma das poucas coisas que a população pode ter saudade da desastrosa administração de João Henrique é a coleta de lixo. Katia Alves entende de Segurança Publica e investigação. De limpeza não tem mostrado que conhece".

Frequentador assíduo do Curuzu, o petista acredita que o prefeito ACM Neto não deve estar sabendo do que considera uma grave negligência. "O circuito Mãe Hilda foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador e sancionado por João Henrique. Não é aceitável que se faça isso no dia em que os olhos do mundo estão voltados para cá", reclamar.

Ainda sobre a localidade, o vereador lamentou que o bairro tenha sido considerado como área nobre no novo IPTU posto em vigência pelo poder público no início deste ano. "Mauro Ricardo deve ter ouvido falar daqui em São Paulo e considerou área nobre", ironizou, lembrando que o Curuzu é uma área notadamente pobre da cidade.

Rocha comentou que o carnaval não pode ser laboratório e criticou as mudanças no Circuito Osmar, onde atualmente os trios estão subindo a Av. Carlos Gomes sem tocar porque, segundo o vereador, a ideia da Prefeitura não funcionou. "Os taxistas também estão insatisfeitos. Não tem mais pontos de taxis e todos estão reclamando da falta de atenção a isto no Carnaval."


Publicada no dia 1º de março de 2014, às 18h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp