BNews Folia

Vice-prefeita não manda em nada, alfineta Paulo Câmara

Imagem Vice-prefeita não manda em nada, alfineta Paulo Câmara
Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador fala sobre a crise com Célia Sacramento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/03/2014, às 14h38   Lucas Esteves e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A aparente crise entre a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), e a Câmara de Vereadores tem causado desconforto ao presidente da Casa, Paulo Câmara. O tucano disse que é difícil avaliar se há mesmo uma crise porque a relação se dá entre os vereadores e o prefeito ACM Neto (DEM), diretamente.

Nas entrelinhas, o presidente afirmou que a vice não tem autonomia em absolutamente nada e que uma suposta boa relação entre a Câmara e a verde é desnecessária. Por outro lado, o tucano ainda aconselhou a vice a se entender com o vereador Marcell Moraes e criticou a atitude da vice-prefeita ao esnoba-lo, quando o mesmo tentou tirar uma foto com a vice. “O que não pode é uma vice-prefeita fazendo esse tipo de coisa”.

O presidente ainda contou que conversou com o defensor dos animais na manhã deste domingo sobre o episódio. Câmara garantiu seu apoio e disse que assim será em toda e qualquer questão semelhante que acontecer.

Caso


O vereador Marcell Moraes (PV) desabafou nas redes sociais e disse que foi humilhado pela vice-prefeita Célia Sacramento em um evento esta semana. Segundo o edil, Célia se recusou a ser fotografada ao seu lado e, entre caras e bocas de desprezo, disse que não fica ao seu lado por não concordar com sua forma de fazer política. O vereador contou que o evento esta semana foi o da apresentação do Carnaval Sustentável da Prefeitura de Salvador. A pedidos do subsecretário de Cidade Sustentável, André Fraga, Célia Sacramento deveria tirar uma foto ao seu lado e de Moraes, mas deu as costas e ignorou a solicitação.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp