BNews Folia

Trindade volta atrás e nega confusão em camarote

Imagem Trindade volta atrás e nega confusão em camarote
Secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza confirmou e depois desmentiu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2014, às 05h57   Marivaldo Filho e Juliana Nobre




A confusão gerada no camarote exclusivo para idosos e pessoas com deficiência, localizado na Piedade, foi desmentida pelo secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade, na tarde desta terça-feira (4). Vale ressaltar que o gestor confirmou à reportagem do Bocão News, na noite de segunda-feira (3), o ocorrido.

Fontes ligadas ao site, que estavam na arquibancada, revelaram que o secretário da Semps, discutiu com fiscais da Saltur porque, ainda conforme as fontes, Trindade estaria superlotando o espaço – cuja capacidade média é para 150 pessoas – “mas ele colocou quase 400”, afirmou a fonte.

Questionado, o secretário confirmou que a confusão se deu porque “eles [fiscais] estavam exigindo a pulseira. Como não houve credenciamento prévio, muitos não tinham esta pulseira e eu não poderia barrar idosos e crianças”. E completou: “Se havia espaço, eu autorizava a entrada sim. Não chegou nem a 100 pessoas”.

A declaração causou desconforto ao prefeito ACM Neto (DEM), que teria o chamado a atenção. Por conta do fato, Trindade desmentiu o fato hoje. “Não teve confusão nenhuma ontem e não tentei colocar ninguém. Quando soube da matéria que saiu no Bocão News pedi para pessoas que estavam lá tirar fotos do ambiente e estava vazio”.

Para Trindade houve “algum mal entendido com alguém que deve ter sido barrado na porta e ligou para denunciar o que não existiu”. Após os questionamento, o gestor saiu sem chamar a atenção.


 Publicada no dia 4 de março de 2014, às 16h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp