BNews Folia

Baiana System atrasa quatro horas, mas chega no Circuito Osmar com maior público do dia; veja vídeos

Dinaldo Silva/BNews
Baiana System puxou a maior pipoca do circuito Osmar até o momento  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 19/02/2023, às 18h32   Cadastrado por Nilson Marinho/Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Navio Pirata, trio do Baiana System, chegou à Avenida após quatro horas de atraso. A demora não foi o suficiente para que os seus tripulantes abandonassem o barco. O que viu no Circuito Osmar, no Campo Grande, no início da noite deste domingo (19), não foi visto em nenhum outro dia da festa momesca no espaço.

O grupo foi, de longe, a maior atração que o corredor da festa viu. Não só pela qualidade sonora, mas pela quantidade de foliões que tomaram as ruas do Centro da cidade. Durante o trajeto, o de praxe: Russo Passapusso pediu para que o seu público batesse palma para os policiais, que caminhavam enfileirados em meio à multidão. "Uma nova forma de curtir o Carnaval", disse o feirense.

Mesmo sem pedir, dezenas de rodas se abriam no chão à medida que o trio avançava. Em um determinado momento, já no Largo do Campo Grande, duas crianças que estavam com seus pais lançaram jatos de água em direção a um grupo de pessoas, que foi à loucura com o alívio do calorão.

Ao se aproximar do Camarote da Prefeitura de Salvador, os fãs do Baiana System vaiaram o DJ que tocava uma música eletrônica, dificultando que os Beats e a guitarra baiana pudessem ser ouvidas. O som foi desligado de imediato. episódio demonstrou que quem manda na festa é o folião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp