BNews Folia

Lídice da Mata solta o verbo e diz que Carnaval no Campo Grande é desvalorizado; saiba mais

Dinaldo Silva / BNews
Lídice da Mata marcou presença no circuito Batatinha, no Pelourinho  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) soltou o verbo nesta sexta-feira (17) ao comentar sobre a situação do Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande). A coordenadora do processo de discussão dos cargos do PSB no Governo do Estado da Bahia marcou presença no circuito Batatinha, no Pelourinho, onde falou com a imprensa.

Não é possível mais continuar com a degradação do [circuito do] Campo Grande. Nós temos que definir, se é para ter Carnaval no Campo Grande, ótimo, eu quero que tenha, mas não pode continuar sendo o que nós estamos vendo. Quinta-feira, nos blocos de samba, é um horror, é uma demonstração da desvalorização que os poderes, especialmente a prefeitura, fazem com esses desfiles”, disparou a deputada.

De acordo com Lídice, os blocos de samba saem no circuito Osmar “com grandes dificuldades, sem nenhuma ornamentação, sem propagando, sem promoção, sem trazer atrações que possam se vincular a essa ideia do samba”.

Lídice também falou sobre a situação no circuito Dodô (Barra-Ondina) que, segundo ela, está “super lotado”.

Tudo mundo quer ir pra Barra e o local não cabe mais gente. Agora, o que também não cabe mais na Barra é a continuidade da dificuldade dos trabalhadores que atuam lá em terem acesso a transporte”, enfatizou.

Na mesma ocasião, Lídice pontuou que o Carnaval “migrou para o outro lado”, ou seja, para o circuito Dodô, pois “há uma concentração de hotéis e camarotes” na Barra. Ela sugere “rediscutir seriamente” a situação para que “todos possam ganhar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp