BNews Pet

Casa Abandonada: Resgate de animal feito por Luisa Mell divide a internet

Reprodução / Instagram
Há duas semanas, Luisa Mell já tinha “resgatado” outros dois cachorros da casa de Margarida Bonetti  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 13h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel que ficou conhecido como “casa abandonada”, no bairro de Higienópolis, área nobre da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira (20). Durante a ação, alguns animais também foram resgatados pela ativista Luisa Mell que transmitiu todo o momento em suas redes sociais.

De acordo com a polícia, a moradora do local, Margarida Bonetti conhecida como A Mulher da Casa Abandonada e estrela do podcast homônimo, mantinha um animal de estimação sob condições precárias. A ação da ativista chamou a atenção das redes sociais, onde ela foi acusada de se promover em cima de um suposto crime cometido pela dona do imóvel. Em um dos momentos, Luisa chegou a discutir com a mulher que gritava para que não levasse o animal.

Vários policiais e curiosos causaram uma aglomeração dentro e fora da casa. Luisa aproveitou uma brecha para invadir a casa. Ao pegar o cão, a ativista enfrentou a dona do animal, que tentou protegê-lo dentro do casaco. “Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, disse a ativista, com o filhote nos braços e ofegante, como se estivesse assustada.

Em outro momento, Luisa deu outra entrevista, dizendo que não poderia entrar de novo na casa porque Margarida iria bater nela. Rindo, a influencer tratou com bom-humor e demonstrou curtir a confusão. Há duas semanas, Luisa já tinha “resgatado” outros dois cachorros da casa de Margarida Bonetti e também transmitiu em uma live. Nas redes sociais, a defensora dos bichos foi duramente criticada pela espetacularização e oportunismo.

Margarida é acusada junto a seu marido, engenheiro brasileiro Renê Bonetti, de ter mantido uma empregada em condições análogas à escravidão entre 1970 e 2000 nos EUA.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp