BNews Pet

Husky siberiano 'enlouquece' ao rever tutores após dias longe; assista

Reprodução/TikTok @belinha_pitmonster'
Husky siberiano 'enlouquece' e pula em colo de tutor ao reencontrá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @belinha_pitmonster'
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 14h35


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha husky siberiano, chamada Marie, foi receber seus tutores no aeroporto depois de passar 17 dias longe. O casal havia viajado de lua de mel, mas também pareciam não ver a hora de reencontrar sua companheira de quatro patas. A cena foi publicada no perfil do TikTok da irmã do tutor, Marina Ferrão, no dia 4 de novembro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Marina foi recepcionar o irmão e a cunhada e aproveitou para levar Marie também ao aeroporto. Não foi necessário muito tempo para saber que ela tomou a decisão correta, já que o trio ficou animado ao se ver. A husky foi a mais eufórica e fez questão de pular em seus donos para demonstrar toda sua saudade.

Depois de dar lambeijos e pular na tutora, Marie subiu no colo dono e não quis saber de desgrudar. A reação da pet divertiu Marina, que assistia a cena e tentava conter a peluda.

"Só quem tem husky sabe o que são esses gritos de alegria só deles kkkkk", comentou uma internauta. "Quanto amor! Quase falou: 'meu Deus, como demoraram' hahaha. O melhor é ela pulando como se fosse um mini Dog hahaha", brincou a segunda. "O amor que eles sentem é reconhecido de longe!", afirmou a terceira.

A publicação alcançou 943 mil visualizações, 76.9 mil curtidas, 546 comentários e 1.408 compartilhamentos.

Assista:

@mariinaferrao Depois de 17 dias longe a reação dela foi a melhor 😂 #cachorro#cachorros#dog#pet#dogsoftiktok#husckysiberiano♬ som original - Marina Ferrão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp