BNews Pet

Japonês que gastou R$72 mil para “virar” cachorro rebate críticas de internautas: “Me deixa feliz”

Reprodução/Twitter @zeppetJP
Toco informou não se deixar abater pelas críticas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @zeppetJP
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/08/2023, às 15h54


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber japonês chamado Toco, conhecido por ter investido R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista para se “tornar” um cachorro, rebateu críticas que recebeu de internautas em seu canal do Youtube.


Em comentários dos vídeos postados pelo youtuber, alguns internautas estavam sugerindo que Toco procurasse ajuda com um terapeuta, e outros chegaram a apontar o comportamento do japonês como um “estranho fetiche sexual”.


Ao portal norte-americano “New York Post”, Toco informou que não se deixa atingir pelos comentários negativos e que seus vídeos são apenas um “modo de vida”.


“Só fico triste que as pessoas pensem isso. Eu amo animais e gosto de brincar de collie. Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também”, declarou o japonês.


Toco explicou que o seu desejo de se tornar um cachorro surgiu como um sonho de infância que havia conseguido realizar.


“Você se lembra dos seus sonhos de quando era pequeno? Você quer ser um herói ou um mago. Já eu me lembro de escrever no meu livro de formatura do ensino fundamental que queria ser um cachorro e sair para passear”, explicou Toco.


O homem comentou que havia escolhido a raça border collie por ser a sua favorita, e devido ao fato dos longos pêlos do cachorro esconderem melhor a figura humana por trás do traje.


Recentemente, o youtuber publicou um vídeo em que passeava pela rua como um cachorro pela primeira vez, interagindo com pessoas e animais. O registro chocou os internautas que apontaram o comportamento do homem como algo esquisito.


“Essa é a coisa mais bizarra e insana que eu já vi”, “Isso é tão estranho, que alguém realmente faria isso” e “Seu nível de insanidade é tremendo”, foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp