BNews Nordeste

Marqueteiro do prefeito de Aracaju rebate Alessandro Vieira: “Não tenho tempo para polemizar com bolsonarista oportunista”

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2021, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Cauê, responsável pelo marketing da campanha eleitoral do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), rebateu afirmações feitas pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania), em relação à sua conduta profissional. Para o secretário, o parlamentar não é um bolsonarista “arrependido”, mas “oportunista”. Ele ainda disse que o senador “foi eleito no curso de um projeto inédito do país da subversão da comunicação”, com uso de fake news e das redes sociais.

“Não sou eu, que fabrico, por exemplo,  instituto de pesquisas e pesquisa duvidosa para beneficiar candidaturas em detrimento da detonação de aliados. A vereadora Emília sabe do que estou falando. Eu não tenho tempo para polemizar com bolsonarista oportunista, que se elegeu nas hostes do bolsonarismo, defendendo plataforma bolsonarista, depois traiu Bolsonaro e hoje posa de oposição”, rebateu Cauê durante entrevista à rádio Fan FM, nesta terça-feira (31).

Antes, também em entrevista à rádio, o senador afirmou que “não são poucas as matérias que são feitas no gabinete de Carlos Cauê, que são divulgadas por canais subterrâneos da própria Secretaria de Comunicação do Estado ou do município de Aracaju, que brotam em sites de notícias”.

Por fim, o secretário afirmou que Alessandro “deveria se preocupar mais com a coerência da trajetória política dele e não insinuar que a imprensa e veículos de comunicação de Sergipe são vendidos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp