BNews Nordeste

Senador Alessandro Vieira não pontua em nova pesquisa Datafolha

Divulgação
  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/09/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) não pontuou em nova pesquisa Datafolha, divulgada na sexta-feira (17). O parlamentar aparece em um dos cenários da pesquisa estimulada, quando os nomes dos pré-candidatos são citados.

Nesse cenário, o ex-presidente Lula lidera com 42% dos votos, seguido por: Jair Bolsonaro (sem partido) com 24%; Ciro Gomes (PDT) com 10%; João Doria (PSDB) registrando 5%; José Luiz Datena (PSL) com 4%; Simone Tebet (MDB) pontuando 2%; Aldo Rebelo (sem partido) com 1%; Rodrigo Pacheco (DEM) registrando 1%. Branco/nulo/nenhum: 10%

A pesquisa também mostra que a disputa segue estagnada, mas com Lula na liderança. O petista tinha 26% e agora tem 27% das intenções de voto na pesquisa espontânea. Bolsonaro tinha 19% e agora tem 20%. No segundo turno, o ex-presidente tem 56% (58% no último relatório), contra 31% (os mesmos 31% na pesquisa anterior) de Bolsonaro.

Ainda na espontânea Ciro Gomes (PDT) mantém 2%. Não sabe: 38%.

A pesquisa ouviu 3.667 pessoas entre os dias 13 e 15 de setembro em 190 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.

Matérias Relacionadas

Avaliação de Bolsonaro piora, e reprovação de 53% é novo recorde do presidente, mostra Datafolha

Para 76%, Bolsonaro deve sofrer impeachment se desobedecer a Justiça, diz Datafolha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp