BNews Nordeste

Duas crianças morrem em incêndio no interior de Sergipe

CBM // SE
De acordo com o Samu, cinco pessoas ficaram feridas   |   Bnews - Divulgação CBM // SE

Publicado em 19/09/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas crianças morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um incêndio que aconteceu no município de Gararu, interior de Sergipe, na tarde deste sábado (18). A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu , três viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Aracaju (Huse).

A mãe das crianças teve 45% do corpo queimado; outra vítima 20% do corpo atingido, e as outras três inalaram fumaça. As duas crianças tinham 4 anos e eram irmãos gêmeos.

Leia também:

Incêndio atinge ônibus em garagem atrás da rodoviária de Salvador; veja vídeo

Incêndio na madrugada deste sábado assusta moradores do Rio Vermelho

Vídeo: Seis pessoas ficam feridas com incêndio em hotel na orla de Salvador

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no depósito de uma mercearia e foi controlado por populares. A guarnição atuou no rescaldo e na avaliação da estrutura. A causa do incêndio só deve ser divulgada após perícia no local.

No início da noite deste sábado, o superintendente do Huse, Walter Pinheiro, explicou ao G1 que das cinco vítimas que deram entrada no setor de emergência do hospital, duas delas estão na área vermelha. A mãe das crianças foi intubada devido a lesão inalatória, além de ter tido quase a metade do corpo queimado. 

Ainda de acordo com o superintendente, outra pessoa que também estava na cena e participou do resgate das crianças teve lesão respiratória, mas por dificuldades de respiração pelo edema na via aérea, preventivamente foi intubada. O irmão e o pai das crianças estão na ala de sutura, com menor gravidade, mas em observação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp