BNews Sergipe

Polícia prende filha de vereador com munições, drogas e fuzil em Sergipe

Reprodução

Prisão aconteceu no sábado (18)

Publicado em 19/09/2021, às 13h54    Reprodução    Redação BNews

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite deste sábado (18), por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe, com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Ela foi flagrada com centenas de munições, drogas e um fuzil.  

A mulher, identificada como Layla Silveira dos Santos, de 19 anos, é filha do vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, Luiz Paulo Barbosa dos Santos, o Panzuar (PDT).

Leia também:

Casal preso com drogas no Calabar

Homem é preso em flagrante com mais de 450 porções de drogas no Bairro da Paz 

Grupo é preso em flagrante tentando arremessar drogas para presídio de Salvador

Uma denúncia anônima mostrava que ela trazia droga e armas de São Paulo para Sergipe. O ônibus foi interceptado quando passava pelo município de Cristinápolis. Layla trazia na mala 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223. Também foram apreendidos 35 quilos de maconha, em tabletes e um fuzil, além de oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo.

No interrogatório, Layla disse que teria recebido o equivalente a R$ 3 mil para ir até o Rio de Janeiro buscar esse material, a pedido de Daniel Sacramento, conhecido como Daniel Churrasco. Segundo o site Fan F1, as drogas, munições e o fuzil foram entregues a ela por um indivíduo apontado como Breno Hamister.

Procurado, o vereador informou à publicação que não quer saber da filha e que, por ele, ela apodrece na cadeia.

“Ela não é minha filha não, ela é minha filha de registro, eu nem falar com ela falo e não quero nem saber desse assunto. Ela tem 19 anos e é maior de idade, por mim ela apodrece lá na cadeia. Inclusive, eu tenho um problema com ela na Justiça, não quero nem um bom dia. Dei apoio, dei uma casa para morar, paguei os estudos e ela quis o ruim, então é com ela mesma, por mim ela se lasca”, disse o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre