BNews Nordeste

Mãe de gêmeos vítimas de incêndio morre após passar 11 dias internada

CBM/ SE
A mãe dos meninos foi levada ao Huse e internada na UTQ com 45% do corpo queimado.  |   Bnews - Divulgação CBM/ SE

Publicado em 30/09/2021, às 14h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 11 dias internada em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), a mãe dos meninos gêmeos mortos em um incêndio no município de Gararu acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), a morte foi confirmada nesta quarta-feira (29).

No dia 18 de setembro a mãe das crianças tentou salvar os filhos gêmeos durante um incêndio. Segundo informações policiais, os dois irmãos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A mãe dos meninos foi levada ao Huse e internada na UTQ com 45% do corpo queimado. Um vizinho que tentou ajudar a salvar as crianças também foi internado na mesma unidade, mas recebeu alta médica há uma semana.

Em nota, a prefeitura de Gararu lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, o governo do município expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.”

O corpo de Neutênia foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado na madrugada desta quinta (30). O velório ocorre na casa de familiares e o enterro será feito em um cemitério de Monte Alegre, onde os gêmeos também foram sepultados.

Leia mais em BNews Sergipe: 

Aracaju reduz internações e está há 27 dias sem morte por Covid-19
Polícia incinera 2,5 toneladas de drogas apreendidas em Sergipe
Governo de Sergipe e Azul firmam convênio para aumentar voos no Estado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp