BNews Nordeste

Blogueiro suspeito de envolvimento em tráfico morre durante confronto com a polícia em Sergipe

Divulgação/polícia
Dentre esses três suspeitos está o blogueiro itabaianense Rafael da Costa Santos, conhecido como Rafael Scooby  |   Bnews - Divulgação Divulgação/polícia

Publicado em 07/10/2021, às 20h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um blogueiro morreu durante uma operaçãodeflagrada, na manhã desta quinta-feira (7), peloDepartamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, em Itabaiana, Sergipe, para desarticular três grupos criminosos. Três suspeitos entraram em confronto com os agentes, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Dos grupos criminosos, dois atuavam voltados ao tráfico de drogas e um atuava no roubo de chácaras no interior do estado. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o blogueiro itabaianense Rafael da Costa Santos, conhecido como Rafael Scooby ou “Homem do Camaro Branco”, estava entre os suspeitos. 

A SSP informou que um cão farejador vasculhou a residência do blogueiro e encontrou armas, um tablete de maconha tipo skunk e um tablete de cocaína em estado puro. 

A polícia disse também que no aparelho celular de Rafael Scooby havia diversas fotos de armas, o que corrobora com a informação de que ele seria responsável pela comercialização destas armas. 

Leia mais
Cadeira na Alese após cassação de deputada gera disputa no Podemos
Deputada do Podemos é cassada após prometer dar casas para a população nas eleições de 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp