BNews Nordeste

Avó e neto desaparecem no bairro Inácio Barbosa em Aracaju

Reprodução/Arquivo Pessoal
Segundo informações, uma testemunha teria avistado o neto, Alisson Miranda, e sua avó, Alice Miranda, na Orla de Atalaia durante a noite de segunda (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 13/10/2021, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de um garoto de apenas 4 anos e filha de uma senhora de 59 anos, que desapareceram na última segunda-feira (11), no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, fez um apelo durante o programa Alerta 99, da rádio Fan FM. Durante o programa, Caroline Miranda relatou como tudo aconteceu e expôs acontecimentos recentes que abalaram sua família e que podem ter influenciado na ocorrência.

“No dia 11 pela manhã ela (a avó da criança) foi vista na porta, saindo de casa e depois não tive mais contato. Ela estava passando por um período de depressão porque perdemos meu pai recentemente, a gente não tem família aqui, e ela mora em frente da minha casa. Ela saiu de casa com meu filho, então por favor, ajudem, não é mentira, não estou falando que minha mãe sequestrou ele, ela também está passando por uma situação difícil, ela levou ele de mim, estou muito preocupada”, disse a mulher, em desespero.

Caroline expõe ainda que desde a perda do marido, sua mãe tem estado muito abalada e fazendo afirmações desconexas com a realidade. Informações preliminares indicam que uma testemunha teria avistado o neto, Alisson Miranda, e sua avó, Alice Miranda, na Orla de Atalaia durante a noite de segunda (11), mas até agora eles não foram encontrados.

Qualquer informação que ajude a identificar o paradeiro da criança e de sua avó pode ser fornecida a Polícia, ou por contato direto com a família através do número (79)99973-6054.

Leia também
Suspeito de tentar assaltar ônibus apanha de populares em Aracaju
Ministério Público investiga deputado sergipano por suposta 'rachadinha' na Alese


Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp