BNews Nordeste

Dória desembarca em Sergipe para agenda mirando as eleições de 2022

Divulgação
Doria é um dos pré-candidatos do PSDB ao Planalto e, por isso, o partido em Sergipe programou uma entrevista coletiva de imprensa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/10/2021, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo João Dória (PSDB) estará em Sergipe na próxima sexta-feira (15) para cumprir a agenda de campanha das prévias internas do partido para a disputa à presidência da República em 2022. O PSDB escolherá, em novembro, o candidato que concorrerá ao pleito. Na chegada a Aracaju, Doria concederá entrevista coletiva na sede do Diretório Estadual, às 18h30. 

Leia também: 

'Se ficarmos fracionados, não teremos terceira via', afirma Doria sobre eleições de 2022
"Se eleito, vou privatizar a Petrobras", diz João Doria em campanha de prévias para 2022

Além de participar de um evento com correligionários, Doria também vai se reunir com empresários locais. O governador estará na companhia do ex-senador tucano Eduardo Amorim, pré-candidato ao Senado em 2022. Doria é um dos pré-candidatos do PSDB ao Planalto. Sergipe é o 15° Estado visitado por João Doria nas prévias do PSDB. O governador seguirá viajando o Brasil até novembro. A eleição interna do partido está marcada para o dia 21 de novembro. 

“Fui muito bem recebido em todos os estados onde estivemos. Todos os candidatos do PSDB, aliás, têm sido bem recebidos. Somos adversários que se respeitam. Uma vantagem das prévias é que elas permitem que nós possamos viajar o Brasil, ouvir as pessoas, a militância e lideranças políticas para avançar no diálogo e no entendimento em favor do nosso País”, avalia Doria. 

Leia também:

Câmara de Salvador vai debater Carnaval 2022 com principais gestores
Nise Yamaguchi volta a falar sobre bate-boca com Otto Alencar: "Já respondi"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp