BNews Nordeste

Candidato único, Ernan Sena é reeleito presidente do Sergipe

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/10/2021, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato único, o presidente do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena, foi reconduzido ao cargo, nesta sexta-feira (15), e vai administrar o time até outubro de 2024. A vice-presidência ficou com o médico Marconi Ramos. 

Ao todo, estavam aptos participar do pleito de votação da diretoria executiva do Gipão 229 sócios-torcedores ou conselheiros. O total conquistado foi de 108 votos. 

Leia também:José Eduardo estreia podcast "PodZé" no canal do BNews no YouTube

“No primeiro mandato não houve tempo para ser concluída. O meu desejo de ficar é com o objetivo de cumprir e realizar um sonho que é sanar as dívidas do clube” comentou Ernan Sena. 

“Acreditamos que 2022 será um excelente ano, afinal, o clube disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sergipano e a Série D. Mesmo com as condições difíceis impostas enfrentamos tudo acreditando em nossos objetivos. No ano que vem, retornamos às competições e o Gipão volta a receber sua torcida no estádio e também terá a possibilidade de alcançar mais cotas de patrocínio", acrescentou. 

Na primeira gestão de Ernan o Sergipe conquistou, em 2020, o vice-campeonato estadual, garantindo o acesso ao Brasileirão série D e Copa do Brasil. 

Já em 2021, o Mais Querido alcançou o 36° título Estadual e garantiu calendário completo para o ano de 2022 com Copa do Brasil e do Nordeste além de Campeonato Estadual e Brasileiro série D.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp