BNews Nordeste

Corpo do delegado baleado por bandidos durante abordagem em Aracaju será cremado em Alagoinhas

Reprodução/Redes sociais
Marcelo Hercos nasceu em 31 de Outubro de 1978 e estava prestes há completar 43 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/10/2021, às 09h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do delegado da Polícia Civil de Sergipe, Marcelo Hercos Lyrio, de 42 anos, será cremado no cemitério da cidade de Alagoinhas, na Bahia, no final da tarde desta segunda-feira (18). Marcelo Hercos morreu na madrugada deste domingo (17).

O corpo vai permanecer no velatório do Plano Integrado de Assistência Familiar (PIAF), localizado na Rua Laranjeiras, 1681, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, onde acontecerão as homenagens. Após a Missa de corpo presente, salva de tiros, chuvas de pétalas de flores através do Grupamento Tático Aéreo (GTA), por volta das 10h desta segunda, saírá um comboio de viaturas da polícia de Sergipe até a saída de Aracaju e de lá, algumas viaturas ficam e outras seguem com destino a Alagoinhas.

O delegado, Marcelo Hercos Lyrio estava internado em estado grave de saúde após ter sido baleado por três disparos que atingiram diversos órgãos dos sistemas digestivo e respiratório, no dia 21 de setembro deste ano. O estado clínico do delegado oscilava muito, nos últimos três dias ele teve diversas complicações respiratórias e órgãos foram comprometidos com as infecções causadas pelas perfurações e veio a falecer por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (17).

Relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp