BNews Nordeste

Amargando penúltima colocação, Confiança encara vice-líder da série B fora de casa

Divulgação
O time sergipano vem de uma derrota em casa para o Londrina, quando perdeu por 2 a 0  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/11/2021, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de esboçar uma reação na série B e embalar três vitórias consecutivas diante do Vitória, Avaí e Guarani, o Confiança recebeu um "banho de água fria" ao perder em casa na última rodada. O azulino foi derrotado por 2 a 0  para o Londrina, dentro do estádio Batistão e deixou escapar a oportunidade de sair da penúltima colocação da tabela do Brasileirão.

Agora a tarefa será um pouco mais difícil. Isso porque o time sergipano encara o Botafogo, vice-líder da competição, na noite desta terça-feira (2). A partida decisiva será fora de casa, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 19h. O grande desafio do técnico Luizinho Lopes é não sofrer gols, já que o Confiança sofre com uma das defesas mais vazadas do campeonato.

Risco de rebaixamento
Apesar do grande risco do rebaixamento para série C, o Confiança ainda tem chances de escapar. Atualmente, o Azulino tem quatro pontos a menos do primeiro fora do Z-4, que é o Brusque. Caso vença o Botafogo, a diferença diminui para apenas um ponto.

No entanto, o time sergipano precisa torcer por tropeços dos adversários diretos na briga. Vitória, Londrina e o próprio Brusque precisam perder seus jogos contra CSA, Remo e Náutico respectivamente. A próxima partida do Confiança em casa será justamente contra o Brusque, quando terá o famoso "jogo de seis pontos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp