BNews Nordeste

Após viagem para Dubai, prefeito Edvaldo reassume comando da gestão de Aracaju

Ana Lícia Menezes/PMA
Enquanto Edvaldo esteve fora do país, a capital sergipana ficou sob o comando da vice-prefeita Katarina Feitoza  |   Bnews - Divulgação Ana Lícia Menezes/PMA

Publicado em 03/11/2021, às 13h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após participar da Expo 2020 Dubai, a convite da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade da qual é presidente, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) reassumiu o cargo da cidade, na manhã desta quarta-feira (3). Enquanto o gestor esteve fora do país, a capital sergipana ficou sob o comando da vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD).

"Foi uma viagem muito produtiva, não apenas para que eu pudesse ter a visão do que se faz em Dubai, da cultura do Oriente Médio, da importância daquele povo para o mundo, mas, acima de tudo, para que eu pudesse conhecer, pessoalmente, as transformações tecnológicas e sustentáveis dos Emirados Árabes, do ponto de vista de construção de cidade. Viajei com a tranquilidade de saber que Aracaju estava sob o comando de mãos atentas, capazes e competentes no cuidado com a cidade e com a certeza de que nestes 10 dias a vice-prefeita e o conjunto de secretários trabalhariam a partir do Planejamento Estratégico, com solidez para tocar a cidade. Katarina é uma grande parceira e tenho muita confiança no seu trabalho", destacou o prefeito.

A vice-prefeita Katarina Feitoza destacou sua tranquilidade ao comandar a cidade nos últimos dias. "Como disse, no dia em que o senhor viajou, temos um grande líder, que deixa toda a equipe ciente dos deveres, do caminho que deve ser trilhado dentro da administração, e isso se torna um facilitador a quem precisa ocupar o seu lugar, em ocasiões como esta. O senhor fez muita falta e estamos muito felizes em tê-lo de volta. Tenha a certeza de que sempre serei uma soldada, ao seu lado, e agradeço, mais uma vez, a confiança", expressou.

Leia também

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp