BNews Nordeste

PRF prende dupla em Aracaju com carro roubado em posto de lavagem no interior de Sergipe

PRF/SE
Bnews - Divulgação PRF/SE

Publicado em 15/11/2021, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Aracaju (SE), neste domingo (14), um carro que havia sido roubado em um posto de lavagem de Boquim, município no interior sergipano. 

Leia mais: Gasolina em Sergipe começa novembro em alta, mas é a 3ª mais barata do Nordeste

No momento da apreensão, os agentes prenderam o condutor do veículo, que estava em liberdade condicional, e um passageiro. 

De acordo com a PRF, o automóvel foi flagrado transitando no sentido contrário ao da via, no km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais, então, seguiram o carro.

No momento da abordagem, o motorista disse que pegou o veículo de uma pessoa desconhecida, no posto Caju, em São Cristóvão. Ele relatou que receberia R$ 500 reais para deixar o automóvel com a chave dentro em uma rodoviária da capital. 

Pequenas quantidades de cocaína e maconha foram encontradas no interior do carro. A vítima reconheceu os dois detidos como autores do roubo e a ocorrência foi registrada como receptação de veículo e porte ilegal de entorpecentes para consumo próprio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp