BNews Nordeste

Em Sergipe, três novos desembargadores serão escolhidos em 2022

Divulgação/OAB-SE
Desembargadores deixam cargo e abre vagas para próximo ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OAB-SE

Publicado em 13/12/2021, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ficarão disponíveis três vagas para desembargadores no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SE) em 2022. Isso ocorre porque dois desembargadores, no próximo ano, irão se aposentar ao completar 75 anos. São eles: Osório de Araújo Ramos Filho, que deve se aposentar em agosto e José dos Anjos, que se aposentará em agosto. A outra vaga é por causa da desembargadora Maria Angélica França de Souza, que deixou o cargo em novembro deste ano.
A vaga disponível com a saída do desembargador Osório será preenchida pelo critério da antiguidade, já o posto de José dos Anjos e de Maria Angélica será preenchido por merecimento. 

Leia Mais:
Georgeo Passos é eleito novo presidente do Cidadania Sergipe
Belivaldo Chagas reúne grupo político e inicia diálogo para sua sucessão nas eleições de 2022 em Sergipe
"Se o agrupamento precisar de mim em 2022, eu discuto", diz Ulices Andrade sobre possibilidade de concorrer ao governo de Sergipe
Segundo a TJSE, serão abertos os prazos para a inscrição dos juízes de Direito após o dia 06 de janeiro, por causa do o período de recesso do Judiciário (20 de dezembro a 6 de janeiro). A previsão é de que tenha pelo menos um novo desembargador até fevereiro.

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp