BNews Nordeste

'Maior e Melhor Open Bar' reúne Barões da Pisadinha, Tonny Salles, Luan Estilizado e outras atrações em Aracaju

Divulgação
A festa, que vai ter mais de 10 horas de shows, acontecerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/12/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em janeiro de 2022, o entretenimento está garantido em Aracaju para quem deseja o retorno de shows. Uma das festas mais esperadas é a ‘Maior e Melhor Open Bar’ que aposta em grandes atrações. Se apresentam no evento Os Barões da Pisadinha, Tonny Salles e banda Parangolé, Mara Pavanelly, Luan Estilizado, Henri Freitas, Natanzinho Lima e Kinho Farreiro. 

A festa, que vai ter mais de 10 horas de shows, acontece no dia 15 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. A festa é 100% Open Bar com água, cerveja e refrigerante.

Uma das atrações mais esperadas é ‘Barões da Pisadinha’ que se apresenta em Sergipe pela primeira vez. A banda foi a revelação de 2021 fazendo sucesso com os hits ‘Tá Rocheda’, ‘Basta você me ligar’ e ‘Piseiro Estourou’, que ficaram entre as músicas mais executadas em todo o país.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar – 1º piso em frente a Casa Lotérica – pode ser parcelado em até 6x em qualquer cartão), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos), Loja Ritz Shopping (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Boxxe Jeans (Centro), On Line (no Site www.bilhetecerto.com.br).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp