BNews Nordeste

Mulher é roubada pela segunda vez e alfineta poder público: “Governador, tome vergonha”

Reprodução/Fan F1
Em menos de um mês, mulher é roubada pela segunda vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fan F1

Publicado em 14/02/2022, às 22h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dona de um salão de beleza no município de Areia Branca, Vânia de Oliveira Mesquita relatou que, pela segunda vez, em menos de um mês, ela foi assaltada em sua casa e feita de refém junto com sua família. O último caso aconteceu neste domingo (14).

Revoltada, a mulher contou ao Fan F1 que teme pelo que ainda pode acontecer com ela e afirma que falta ação do poder público. “Estou pedindo socorro. Tenho o meu salão, sou trabalhadora, tem quinze dias que fui assaltada. Ontem eu estava com a minha família, com meu marido no sofá da sala e minha filha grávida no salão com o esposo, e dois bandidos entraram dentro da minha casa de novo”, começou Vânia.

“Da primeira vez foi um e roubou minha moto, celular, relógio, dinheiro da minha cliente e meu. Agora, ontem de novo, uma impunidade dessa dentro de Areia Branca. Governador, tenha misericórdia da gente. Eu estou trabalhando agora para sustentar vagabundo”, continuou.

Leia Mais:

Discussão entre parentes termina com mulher baleada em condomínio
Homem mata vizinha que reclamou do barulho de reforma
Motorista de aplicativo é sequestrado por bandidos e obrigado a participar de uma série de crimes

A vítima ainda contou que um vizinho chegou a presenciar a ação e foi atrás de atendimento policial, contudo, não obteve sucesso. “Meu vizinho viu na hora, viu os caras invadindo. Ele correu e foi para a delegacia e a resposta do policial foi que estava trocando de turno e não podia vir naquele momento. Eu com dois bandidos armados dentro da minha casa fazendo eu, meu marido, minha filha grávida e o meu genro de reféns. Governador, tome vergonha”, disparou.

Ela ainda disse: “Duas vezes no mês que eu sou assaltada. Roubaram a minha Pop [moto], mas o Getam de Itabaiana recuperou, agora roubaram a Bros do meu marido e estão fazendo assalto com ela e a polícia de Areia Branca não faz nada. Eu até entendo que apenas dois policiais em uma viatura têm até medo dos bandidos”.

Vânia informou que mora no Centro da cidade e alfinetou: “Areia Branca parece que mora animal e não gente”. Sem enxergar saída para seu problema, a mulher se exaltou e chegou a afirmar que “tem que quebrar tudo na delegacia para ver se tomam uma atitude”.

A vítima ainda contou que os suspeitos roubaram com a mesma arma do primeiro assaltou e não usaram nada para cobrir o rosto. Ela ainda relatou que tem medo das pessoas deixarem de freqüentar o salão dela com medo de serem assaltadas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp