BNews Nordeste

Sergipe volta a receber voos charters após 17 anos

Reprodução/ASN
Esse é o primeiro voo de uma sequência de viagens que se estenderão por todo os meses de dezembro e janeiro de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ASN

Publicado em 12/12/2021, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro voo charter da CVC Viagens, proveniente de Brasília, desembarcou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na noite do último sábado (11) após 17 anos sem que o Estado de Sergipe recebesse voos desta natureza.

De acordo com informação do site Faxaju, esse é o primeiro voo de uma sequência de viagens semanais, que se estenderão por todo os meses de dezembro e janeiro de 2022.

Também segundo a publicação, os voos charters são resultado de uma negociação do Governo do Estado com a operadora, por meio da Secretaria Estadual do Turismo, e foi viabilizado através de um convênio compartilhado entre Setur, ABIH Sergipe e a CVC.

“Sergipe volta a receber voos charters e isso só está sendo possível pelo apoio que estamos recebendo do governador Belivaldo Chagas nas ações promocionais e nos acordos operacionais com a ABIH Sergipe e a CVC”, reforçou o secretário Sales Neto.

A prefeitura de Estância ofereceu um trio pé-de-serra, a Rainha do São João e um casal de dançarinos de quadrilha junina para recepcionar os turistas desse primeiro voo charter. Uma equipe da Secretaria de Estado do Turismo também esteve no local distribuindo brindes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp