BNews Nordeste

Vereador do DEM renuncia mandato: 'Querendo botar no f**** dos outros'

Reprodução
O parlamentar estava no seu 1º mandato como vereador do município, nas eleições ele recebeu 459 votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/12/2021, às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Ademir Reis Maciel (DEM), conhecido como “O Gari”, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis, em Sergipe, para anunciar a renúncia do seu mandato. Segundo o parlamentar, ele estaria sendo vítima de uma trama por parte de um dos colegas da Casa. 

“Estou aqui hoje num tom de despedida, é a minha última vez que vou usar essa tribuna, muitos vão tomar por surpresa, mas o Gari hoje vai entregar o cargo de vereador. Nós que somos oposição, encontrei um calo no meu pé. Tem um vereador que parece que no time de Antônio Passos só precisa dele, agradeça a ele por eu estar entregando o cargo. Ele tramou contra o gari, inclusive na sua vida particular. Agora, um vereador trama contra você, trama contra sua vida particular, vive de mídia social e querendo botar no f**** dos outros e achando que os outros são otários”, pontuou o vereador.

“Deixo o meu cargo porque essa Casa não me cabe mais, é pequena, é uma casa de mediocridade, são poucos que estão ao lado do povo e não me cabe mais. Nesta casa não piso os pés mais. Tenho minha consciência limpa de dever cumprido, porque enquanto eu estive aqui foi para defender o cidadão de Ribeirópolis e não por interesses próprios e nem estar tramando contra os colegas. Vou deixar essa casa porque tenho ideais, não estou aqui por dinheiro, não estou aqui por bom emprego, o meu de gari já é bom demais, eu tenho ideais”, continuou.

O agora ex-vereador, revelou também que existia um acordo para que o mesmo assumisse um cargo no Senado Federal e a sua suplente, Daisy Lima, assumisse a cadeira, o que não se concretizou. 

“Tenho certeza que a minha primeira suplente vai me representar muito bem. Ela foi enganada, coitada, está passando necessidade. Fizeram uma propaganda que o vereador iria para o Senado para ela assumir, até a luz da pobre foi cortada, propaganda enganada. Eu vou dar minha vaga à primeira suplente que está passando necessidade e com a luz cortada, onde nós tivemos que fazer uma vaquinha para pagar a luz dela e isso é lamentável. Eu, pelo menos, tenho meu salário de gari e que eu agradeço todo dia por esses 12 anos que estou lá. Toda vez que eu acordo para ir, dobro o meu joelho no chão e agradeço a Deus pelo pão de cada dia”.

O parlamentar estava no seu 1º mandato como vereador do município, nas eleições ele recebeu 459 votos. Assume a vaga Deise Lima (Democratas), que era a 1ª suplente da chapa.

Leia Mais:

Rodoviários demitidos protestam em frente à prefeitura de Aracaju
Empresário explica demissão de mais de 250 rodoviários em Aracaju

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp