BNews TV

Vídeo: completando um ano em carreira solo, Denny Denan fala sobre desunião dos artistas baianos

Reprodução
Cantor também adiantou em primeira mão os locais que devem servir de cenário para gravação de seu DVD  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/08/2018, às 16h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Denny Denan completou um ano de carreira solo, após ter permanecido por 25 anos na banda Timbalada, e comemora a data neste domingo (12), em pleno Dia dos Pais, com um show especial no Dique do Tororó. O artista concedeu entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do BNews, e mostrou bastante amadurecimento profissional. O artista revelou os locais onde possivelmente será gravado seu DVD, respondeu sobre uma possível participação em projetos com outros ex-timbaleiros e detalhou seu show de domingo. 

Denny também falou sobre o apoio que recebeu de toda a classe artística nesse período de carreira solo. Apesar de ter recebido bastante apoio, o vocalista foi enfático ao citar a desunião na classe artística baiana: "é o momento em que estamos precisando de apoio entre nós mesmos. Na verdade, eu falei sobre a dificuldade na nossa música baiana, e uma das maiores dificuldades foi a falta de união entre nos mesmos". Denny ressaltou que pode "até ser criticado a partir desse comentário, mas isso é notório".

O artista baiano continuou: "se a gente não se unir, vai ser cada um pro seu lado, cada um faz o seu trabalho e a Bahia não vai pra lugar nenhum. Essa união é muito importante e eu senti isso ano passado (quando partiu para a carreira solo)". Ele continuou: "essa questão de trazer tudo pra a gente e a gente se proteger é importante. E outra, não é se proteger botando pra quebrar em cima dos outros. É se proteger sendo humilde, trazendo pessoas de fora, porque isso sempre aconteceu, fazendo parcerias, respeitando o momento de cada um. Isso já tá mudando, infelizmente pelo fato de a música baiana não estar mais naquela onda toda. Deixou chegar a esse ponto para a gente despertar". 

O ex-timbaleiro, porém, avalia que há uma tendência de união atualmente: "hoje eu tô vendo os artistas mais unidos, É Durval chamando Saulo, Chamando Filhos de Jorge. É isso que funciona, e foi isso que funcionou com o sertanejo. A gente tem mais visibilidade e fortalece o movimento, o que é mais importante". Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp