BNews TV

Prestes a gravar DVD, cantor da Lambasaia defende música: “Não diz que todas as mulheres são putas”

Divulgação
Banda é a convidada desta semana da segunda temporada do programa #PartiuSãoJoão da BNewsTV  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/04/2019, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Lambasaia é a convidada desta semana da segunda temporada do programa #PartiuSãoJoão da BNewsTV. Na ocasião, o vocalista Léo Dumóve falou da gravação do DVD do grupo que acontece nesta sexta-feira (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador, com participação do cantor Devinho Novaes. As bandas La Fúria e Unha Pintada também fazem show no evento.

Durante a entrevista, Léo ainda rebateu as críticas acerca da letra da música ‘Viajo Nela’. Com mais de quatro milhões de visualizações no Youtube, o hit se tornou alvo de críticas por usar a palavra “puta” se referindo a uma prostituta. Para o cantor, a canção não desvaloriza as mulheres.

“Eu não vejo que a música ‘Viajo Nela’ desvaloriza a mulher, e sim valoriza profissão da prostituta. Porque se você for olhar o contexto da música, às vezes as pessoas só ouvem a palavra prostituta e puta, só que ali eu não estou xingando alguém de puta, apenas estou afirmando que estou saindo com uma prostituta. Eu estou colocando na sociedade que eu estou saindo com uma mulher, que ela é prostituta, e eu não estou nem aí pra isso. Na verdade, eu estou, como uma terceira pessoa, contando uma história. Independente de ela ser prostituta ou não, ela é um ser humano como qualquer outra pessoa, e ele não tem vergonha de expor isso para a sociedade. Na verdade, a letra da música é isso, ele não está falando que todas as mulheres são putas, disse.

Ainda segundo o cantor, a maior parte das críticas parte de pessoas que não conhecem a banda. “Eu não posso ligar para certas críticas, porque na maioria das vezes elas vêm de pessoas que nem curtem a banda, não conhecem e nunca pararam para analisar a letra da música. Eu não vou deixar de agradar 120 mil pessoas para poder agradar 12 que dão dislike. Eu também não posso parar de agradar a música que está agradando o povo na rua para poder agradar a mídia em geral.”

Assista a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp