BNews Folia

Manno Góes fala sobre participação do Lê Fulerê no bailinho "Com Fé e Confete"

[Manno Góes fala sobre participação do Lê Fulerê no bailinho
13 de Fevereiro de 2019 às 15:59 Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários
Lê Fulerê e Jau vão abrir a folia momesca com a primeira edição do projeto "Com Fé e Confete", bailinho de Carnaval divertido, irreverente e com muita música baiana. O evento, uma realização da L&B Produção e da MM´s Produção e Entretenimento, acontece no dia 26 de fevereiro, às 18h. Para entrar no clima de diversão, o público pode brincar na noite especial com fantasias e adereços.
 
O local escolhido para receber o evento foi o forte do Farol da Barra, no pátio do Espaço Cultural, que contempla uma das vistas mais belas da cidade, além de estar localizado no coração do Carnaval. Os artistas prometem repertórios especiais que não vão deixar baianos e turistas parados nesta prévia de Carnaval, que vai movimentar a capital baiana. A abertura dos shows fica por conta da fanfarra do bloco Arquiloucura.
 
"A festa Com Fé e Confete será a cara de Salvador. Num lugar lindo, que é a cobertura do Farol da Barra, juntando a poesia de Jau com a fuleiragem do Lê Fulerê. Queremos que as pessoas se fantasiem, brinquem, se divirtam. Será um baile de Carnaval com surpresas divertidas, amorosas. Precisamos extravasar alegria, ter orgulho de quem somos, de nossa identidade plural e riquíssima. Termos orgulho de quem somos e como somos. Somos a Bahia. Somos o mundo inteiro. E vamos celebrar esse privilégio de estar no verão de Salvador. Teremos artistas pintando nossos foliões, decorações temáticas, confete, serpentina, mamãe-sacode. Tudo muito fuleiro e divertido. Vista sua fantasia e venha se divertir com a gente", conta Manno Góes.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas