BNews Folia

Com quase tudo pronto, camarotes e circuito passam por ajustes finais para o Carnaval 2019

Carlos Alberto / BNews
A folia momesca começa dia 28 e segue até quarta de Cinzas  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 23/02/2019, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agora é contagem regressiva! Faltam cinco dias para o Carnaval de Salvador começar e quem passa por um dos principais circuitos da folia, o Dodô - Barra/Ondina, já consegue sentir a energia da festa.


Os camarotes já estão quase prontos e por todos os lados homens e mulheres trabalham contra o tempo para realizar os ajustes finais. 

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

BNews Folia


O BNews e o Camarote Harém firmaram uma parceria para a cobertura do Carnaval 2019. Assim, a transmissão do site, que sempre foi dinâmica, com texto, fotos e WebTV ao vivo, agora conta com o suporte de um espaço privilegiado no Harém, localizado no antigo Salvador Praia Hotel, além da expertise da Diva Entretenimento, empresa que assina a produção do Camarote.

Transmissão
A equipe do BNews estará a postos nas ruas de Salvador, em todos os circuitos da folia, levando para o leitor todas as informações sobre o Carnaval. E, claro, vamos fazer a transmissão em vídeo, ao vivo, direto do Camarote Harém, recheada com o que há de melhor no circuito Barra-Ondina.

A estrutura onde os apresentadores Rafael Albuquerque e Juliana Nobre vão comandar a transmissão já está quase pronta. No meio do Camarote Harém, em um espaço privilegiado do circuido Barra-Ondina, a equipe vai levar para os leitores do BNews todos os detalhes do Carnaval de Salvador, sempre a partir das 17h, pelo site e redes sociais. Os repórteres Diego Vieira e Yasmim Barreto ficarão à frente dos links direto das ruas de Ondina fazendo o público de casa entrar no clima da folia. 

Camarote Harém


O Camarote Harém está completando 11 carnavais de muita alegria, serviço e alto astral. O espaço fica no melhor ponto do circuito Barra/Ondina e representa um complexo de serviços e entretenimento, no coração do melhor Carnaval do mundo. Agora o folião do Camarote Harém, além de todas as atrações, serviços e espaços exclusivos, vai poder curtir também a Cidade Elétrica, um universo de entretenimento e alegria, compartilhado com os foliões do Camarote Planeta Band.

O espaço continua com 2.000 associados por dia, que desfrutarão de impecável serviço All Inclusive TOP, o mirante mais panorâmico e animado do Carnaval, toiletes e restaurantes climatizados, espaço de beleza, etc.  De quinta a terça de Carnaval, das 18 às 05h, serão seis noites com 11 horas de festa com diversão e serviços ininterruptos ao som de Thiaguinho / Lincoln / Devinho Novaes (quinta), Ferrugem / Cheiro de Amor (sexta), Chiclete Com Banana / Jau (sábado), Timbalada (domingo), Psirico (segunda) e Harmonia do Samba (terça).

O Camarote Harém virou um grande festival, integrado ao melhor Carnaval do mundo, com três palcos e diversos conteúdos, além de serviço all inclusive com Whisky Johnnie Walker Red Label, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, cerveja/água/refrigerante e outras bebidas a confirmar, crepes doces e Salgados – Mariposa, Temaki – Mariposa, Pizza - Di Mari, Acarajé - Dinha do Acarajé, Hamburguer – Bravo, Massas – Alfredo e Buffet de pratos quentes do chef Fernando Noguerol (clique aqui para comprar).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp