BNews Folia

Vídeo: Rei Momo manda recado para o BNews Folia 2019 e fala sobre o Carnaval

Divulgação
Educador Renildo Barbosa, de 42 anos, foi escolhido Rei Momo do Carnaval 2019 após derrotar 15 candidatos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2019, às 15h00   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O educador Renildo Barbosa, de 42 anos, foi escolhido Rei Momo do Carnaval 2019 após derrotar 15 candidatos. Com 119 quilos, Renildo ocupa o cargo pela segunda vez, já que em 2014 ele também foi o escolhido para receber as chaves da cidade das mãos do prefeito. Ele bateu um papo com a equipe do BNews, falou sobre as novidades para este ano e ainda mandou um vídeo saudando a cobertura do BNews Folia 2019 direto do Camarote Harém. Confira a entrevista abaixo:

BNews: como foi para você ser escolhido Rei Momo pra o carnaval 2019? 
Renildo Barbosa:
esta é a segunda vez que comandarei a maior festa popular do planeta e sinto-me lisonjeado por ter sido escolhido novamente, pois além de toda alegria, trazemos mensagem de proteção e cidadania, e o decreto que não tenhamos violações de direitos.

BNews: esse ano tem uma novidade que são os dois guardiões. Vocês já conversaram? Como vai ficar essa divisão de tarefas?
RB:
convivemos durante o concurso e nos conhecemos do dia-a-dia. Alan foi escolhido Rei em duas oportunidades anteriores e Neto Rodrigues é a primeira vez que concorre. São muitos circuitos e milhões de pessoas, portanto teremos muita satisfação a vivenciar estes dias de carnaval. Estaremos à disposição do povo e da alegria.
BNews: tem muita rivalidade na disputa para o Rei Momo ou todos são parceiros?
RB: disputa no concurso temos, porém para ver quem está mais simpático, feliz, dançante, por isso não temos rivalidade. Temos Rei e Guardiões cientes de seu papel de alegria.

BNews: nessa agenda extensa de compromissos dá pra se divertir um pouco?
RB:
é só diversão (risos) porque brincamos, dançamos, interagimos. Em nada se parece com trabalho.

BNews: manda uma mensagem pra os foliões.
RB:
que nesta maior festa popular do mundo tenhamos um carnaval que além da alegria, acrescente a sua marca cada vez mais a proteção e a cidadania a seus foliões. Que tenhamos explosões de felicidades e o cuidado com o outro. O mundo escolheu Salvador! The world choose Salvador. El Mundo elegi Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp