BNews Folia

De vendedor Maravilha a máscaras de Fabio Assunção, ambulantes abusam da criatividade no Fuzuê

Carlos Alberto/BNews
Vendedores marcam presença em diversos trecho de Ondina a Barra  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 23/02/2019, às 17h33   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Entre bandas percussivas, fanfarras e foliões, quem também marca presença na terceira edição do Fuzuê, na tarde deste sábado (23), é o bloco dos ambulantes. Não é preciso andar muito para se deparar com a presença de diversos vendedores no trecho de Ondina a Barra.

O massoterapeuta Lucas Filho resolveu investir na criatividade para atrair os clientes na hora da sede. Vendedor de cerveja, água e refrigerante, ele se diz folião assíduo do Carnaval e por esse motivo, se fantasiou de Mulher Maravilha para se destacar entre as centenas de ambulantes.

"Eu já gostava de pular Carnaval fantasiado e esse ano eu resolvi vender pela primeira vez e tive a ideia de me fantasiar como estratégia de marketing e tem dado certo", garantiu o vendedor que pretende comercializar os seus produtos durante todos os dias da folia momesca.

Já em outro ponto do circuito, máscaras do ator Fábio Assunção chamam a atenção dos foliões. Neste ano, o nome do artista deve ser entoado diversas vezes nos trios elétricos, já que a música "Fábio Assunção", do grupo Lá Fúria, é uma das concorrentes a ocupar o posto de música do Carnaval.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO FUZUÊ 2019

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp