BNews Folia

Denny Denan segue hospitalizado e apresentações em trio e camarote são canceladas

Imagem Denny Denan segue hospitalizado e apresentações em trio e camarote são canceladas
Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2019, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram canceladas as apresentações do cantor Denny Denan, previstas para esta terça-feira (5), último dia folia de Salvador. Ele se apresentaria no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no bloco DD no Comando e Camarote Skol Puro Malte.

De acordo com a assessoria do artista, o cantor permanece internado e seu estado de saúde é estável. A recomendações da equipe médica é que o músico deve permanecer em repouso. Para os foliões que adquiriram o abadá do bloco, a assessoria disse eles serão ressarcidos.

A FCA Produções Artísticas Ltda, na condição de empresa produtora do Camarote Skol Puro Malte, informou que a apresentação do artista foi suspensa, mas que manterá o evento com as bandas Filhos de Jorge e Lincoln & Duas Medidas, além do cantor Gabriel Diniz. Para encerrar a 15ª edição do Camarote Skol, o Mega After com os irmãos Chemical vai até as 8h, de quarta-feira (06).

Ainda de acordo com a FCA Produções, aqueles que tenham adquirido ingresso de acesso ao evento e, em razão do ocorrido, pretendam cancelar a compra, poderão fazê-lo através dos pontos de venda do camarote.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp