BNews Folia

Dançarina 'A Braba' comemora sucesso na La Fúria após saída polêmica da banda A Invasão

BNews
Em entrevista ao BNews, Quessy Santos ainda falou dos projetos que pretende tocar após o Carnaval   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/03/2019, às 14h50   Bruno Luiz e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo do pagode baiano, principalmente nos guetos, foi surpreendido logo no início do Carnaval de Salvador com a nova integrante do grupo de dançarinas da banda La Fúria. Trata-se de Quessy Santos, de apenas 20 anos, que ficou conhecida entre os pagodeiros como 'A Braba'.

Isso porque a morena ficou famosa, principalmente nas redes sociais onde acumula 285 mil seguidores no Instagram, por ser um dos destaques da 'A Invasão', banda que teve uma saída polêmica. Conforme informações obtidas pelo BNews, o motivo de deixar o grupo teria sido divergência nos cachês, o que não chegou ainda a ser confirmado por nenhuma das partes. Em seu perfil, ela desabafou e afirmou ter sido por motivos profissionais.

Em respeito a meus fãs e admiradores gostaria de publicar essa nota de esclarecimento. A todo momento o motivo da minha saída da banda A INVASÃO estava sendo mantida em sigilo, por questões de ética, profissionalismo, educação e para preservar não só a minha imagem, mas, a da banda também. Porem não posso me calar diante a uma injustiça e informações contraditórias. Saí da banda por motivos profissionais sim, profissionais porque acredito que o sol está para todos e por ser chamada de coisas que quem me conhece de verdade sabe que não sou , então não me restou outra alternativa a não ser sair da banda. Então é isso, aguardem novidades . #deusnafrentesempre #tudoécomodeusquer #nadaapedirsoagradecer #fésempre

Uma publicação compartilhada por Quessy Santos (@brabaoriginal) em

Em entrevista ao BNews, nesta terça-feira (5), momentos antes de encerrar o Carnaval com a La Fúria, no circuito Osmar (Campo Grande), a dançarina comemorou a aceitação dos fãs da nova banda. "O público graças a Deus está me abraçando aqui na La Fúria. Estou muito orgulhosa de mim mesmo, porque a gente nunca imagina fazer sucesso, mas Deus é sempre Deus", declarou ao revelar que tem conseguido se divertir em meio ao trabalho. "A gente faz os dois ao mesmo tempo, não tem como não se divertir".

Apesar de comemorar o sucesso como dançarina, se engana quem pensa que a jovem não tem planos fora do ramo. Ao BNews, Quessy revelou que vai ingressar na área de enfermagem e se prepara para concurso público no Exército. "Depois do carnaval vou começar meu curso de técnica de enfermagem e depois me preparar para o concurso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp