BNews Folia

Desfile da La Fúria não terá Bruna Marquezine: "a galera está curtindo a música com o nome dela", diz Magnata

Adenilson Nunes/BNews
Vocalista da banda também diz que o pagode baiano tem conquistado o país  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 05/03/2019, às 15h03   Bruno Luiz e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O desfile da banda La Fúria no circuito Osmar (Campo Grande), não terá a presença da atriz Bruna Marquezine, como era esperada. A informação foi confirmada pelo vocalista do grupo, Bruno Magnata.

O cantor é o compositor da música intitulada "Dança da Bruna Marquezine". "O que importa é que a galera está curtindo a música com o nome dela que a gente fez, uma música composição minha e está fazendo sucesso no país inteiro", disse o artista em entrevista ao BNews momentos antes de iniciar o desfile nesta terça-feira (5).

Magnata também falou sobre a força do pagode neste carnaval. "O pagode está dominando não somente aqui em Salvador, mas também no Brasil inteiro. Estou tendo o prazer de estar fazendo show em vários estados do país, estou vendo que o pagode voltou com tudo, a exemplo do Leo Santana, La Fúria, o Parangolé, Harmonia, esse ano o pagodão leva", apostou.

Durante a entrevista, Magnata também falou da ida de bandas de pagode para o circuito Dodô (Barra-Ondina), área considerada elitizada. "É uma banda da favela e atingiu todos os públicos. O que eu acho mais bacana é que a galera da favela que curte a banda está lá para curtir o show se divertir, não é para brigar ou procurar confusão. Isso que é o mais importante. A galera está indo em todos os shows, seja na Barra, seja na avenida", minimizou.

Bruno Magnata também relembrou que fará uma letra nova para a música "Modo Fábio Assunção". "Logo após o carnaval, vamos iniciar uma campanha com uma música com letra nova para incentivar as pessoas a ajudarem os dependentes químicos e vamos fazer uma doação para uma instituição que trata de dependentes químicos", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags