BNews Folia

Ao BNews, casal do FitDance explica rotina na empresa e promete casamento "em breve"

BNews
Juntos na dança e na vida, Juliana Paiva e Dam Fernandes conversaram com nossa reportagem   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/03/2019, às 20h02   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a FitDance já conhece alguns integrantes que sempre estão em destaque nos vídeos e nas apresentações Brasil afora. Dois deles, que fazem parte da equipe show do grupo, são Juliana Paiva e Dam Ferandes, que por sinal, formam um casal. Juntos, eles curtiram o Camarote Skol nesta segunda-feira de Carnaval.

Em entrevista ao BNews, os parceiros da dança e na vida falaram da rotina da FitDance. Juliana garantiu que apesar de trabalharem na mesma empresa, geralmente não atuam juntos. "Em relação ao trabalho, a gente trabalha na mesma empresa, mas não é junto o tempo inteiro É muito difícil a gente viajar para fazer um evento juntos. Ele faz curso para um lado, eu faço curso para outro. Então, as viagens normalmente são muito difíceis", declarou ao não esconder o ciúme com o assédio das meninas com o namorado. "Em relação às paqueras a gente tem que aguentar, não tem jeito. Ou a gente aguenta ou a gente aguenta", brincou e Dam aos risos completou. "Eu também aguento e muito".

O dançarino, que tem se destacado com o estilo de danças urbanas, aproveitou para explicar a amplitude do grupo em relação aos gêneros musicais. "A nossa pesquisa é democrática e por isso a gente tenta agradar todos os públicos e como eu venho de uma pesquisa de danças urbanas, de hip-hop, dentro da fitdacne eu consegui trazer muito essa linguagem com o funk, com o pagode. Então, a gente criou essa nova possibilidade, onde a gente faz coreografias mais desafiadoras para pessoas que tem mais facilidade, com músicas nacionais, internacionais, latinas, todos os estilos, trabalhamos muito pagode e funk, porque atinge muito bem nosso público, mas tentamos todas as áreas oruqe a democracia mora aí".

Dam ainda contou como são as feitas das escolhas das coreografias e das gravações dos clipes para o canais da empresa. "Temos uma equipe, são vários instrutores, que criam coreografias e a gente grava no canal, e nós também coreografamos muitas vezes, mas nem sempre quem coreografa que grava o vídeo. Geralmente depende da escala organizada por uma pessoa que cuida da nossa agenda. Em média 20 a 25 coreografias gravadas para alimentar os nossos canais", afirma. "Às vezes a gente vai gravar e não sabe nem qual é a música", completa Juliana que é considerada uma das mais queridas integrantes.

A dançarina, inclusive, se mostrou bastante feliz com a recepção dos fãs. "Eu fico sem acreditar primeiro, porque são muitos talentos, muita gente boa na equipe. Então, eu fico sem palavras, lisonjeada demais. Fico feliz de tudo que batalhei a vida inteira ter resultado através desse carinho, da recepção do público, para mim é maravilhoso".

Por fim, quando questionados sobre quando sairá o casamento, optaram pelo mistério, mas não descartaram que a união será oficializada. "Em breve, estamos organizando", disse Juliana. "Não pode divulgar muito porque as coisas têm que acontecer pela vontade de Deus e não pela vontade do povo", completou Dam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp