BNews Folia

Leozito Rocha anuncia espetáculo com Piaba, Cristian e Pisit para abril

Tiago di Araújo
Ator também deixou sua aposta para a música do carnaval  |   Bnews - Divulgação Tiago di Araújo

Publicado em 05/03/2019, às 21h57   Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e humorista Leozito Rocha é uma das personalidades presentes no camarote da Skol na noite desta terça-feira (5) de carnaval.

Em conversa com o BNews, o ator, que tem boa relação com artistas e compositores do pagode, brincou ao ser questionado sobre sua aposta para levar o título de música do carnaval, "A música do carnaval é a que ganhar, pivete. 'Abaixa que é tiro' está muito forte, vamos ver no que vai dar", sugeriu.

O humorista também demonstrou contentamento com o momento pelo qual passa o pagode baiano.

"É muito importante para o movimento, ainda mais agora que tem essa junção do Parangolé com o Harmonia e Leo Santana. Isso está levando o pagode a outro nível. Teve uma época que rolou uma baixa, mas graças a Deus o pagode está voltando com força e com bastante união", afirmou.

Para a carreira, o ator anunciou que terá uma parceria inédita pela frente. "Eu sou fã de Piaba, de Pisit, eu via os caras no teatro e dizia: 'um dia eu estarei nos palcos', hoje a gente vai dividir palco. A partir de abril, tem espetáculo com eu, Pisit, Cristian e Piaba com 'Coisas da Bahia' na Concha Acústica".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags