BNews Folia

Empresário de Léo Santana e Paragolé acredita que “Abaixa que é Tiro” é a música do Carnaval

Assessoria de imprensa
Marcelo Brito disse que a música foi uma “grande explosão do carnaval baiano”  |   Bnews - Divulgação Assessoria de imprensa

Publicado em 06/03/2019, às 02h51   Tiago Di Araújo e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Empresariado dois dos principais artistas deste verão, Marcelo Brito, da Salvador Produções, aposta que Abaixa que é Tiro será a música deste carnaval.  Brito não esconde a satisfação de empresariar Léo Santana, e acredita que já é um dos maiores artistas da Bahia, e da banda Parangolé, que desbancou vários hits e corre na frente pelo prêmio de música da folia.

“Dois grandes artistas da Bahia, cada vez se consolidando mais no mercado baiano e nacional. Léo Santana de uma vez por todas se consagrou mostrando que ele é um dos maiores artistas da Bahia e Tony Sales que é o velho novo, trazendo várias músicas estouradas na boca do povo, um DVD fantástico, a música do carnaval, que é Abaixa que é Tiro”.

Brito afirmou que não tem preferência pelos seus artistas, mas disse que pelo que sentiu durante a folia, a música do Parangolé foi uma “grande explosão do carnaval baiano”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp