BNews Folia

BNews ultrapassa 12 milhões de visualizações nas redes sociais no Carnaval 

Imagem BNews ultrapassa 12 milhões de visualizações nas redes sociais no Carnaval 
Com mais de 142 mil seguidores, o Instagram, que contou com transmissões ao vivo em diferentes pontos dos circuitos da folia, foi responsável por cerca de 80% da audiência digita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2019, às 07h41   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a toa que o BNews tem registrado o maior crescimento no Instagram entre veículos de comunicação baianos. Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o site que mais cresce na Bahia tem obtido números expressivos de audiência diariamente e durante o Carnaval não foi diferente. 

Somente no período carnavalesco, as mídias digitais do BNews contabilizaram mais de 12 milhões de visualizações em fotos e vídeos compartilhados nas páginas do Instagram, Facebook e Twitter. As redes foram alimentadas quase que 24 horas por dia com tudo que aconteceu durante o Carnaval em Salvador, na Bahia, no Brasil e até no mundo. 

Com mais de 142 mil seguidores, o Instagram, que contou com transmissões ao vivo em diferentes pontos dos circuitos da folia, foi responsável por cerca de 80% da audiência digital. Foram mais de 8 milhões de impressões no feed e 1 milhão nos stories, sem contar as milhares de visualizações nas lives realizadas todos os dias de festa. Além disso, o perfil contou com quase 50 mil visitas no período.

No Facebook, os resultados não foram diferentes. Nos dias de folia, a página que transmitiu ao vivo os desfiles dos trios alcançou cerca de 3,5 milhões de internautas e registrou aumento acima de mil curtidas e 4 mil seguidores apenas no período. Por fim, outro destaque foram os vídeos compartilhados na fan page que gerou aproximadamente 3 milhões de reproduções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp