BNews Folia

BNews ultrapassa 12 milhões de visualizações nas redes sociais no Carnaval 

[BNews ultrapassa 12 milhões de visualizações nas redes sociais no Carnaval ]
Por: Tiago Di Araújo 0comentários

Não é a toa que o BNews tem registrado o maior crescimento no Instagram entre veículos de comunicação baianos. Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o site que mais cresce na Bahia tem obtido números expressivos de audiência diariamente e durante o Carnaval não foi diferente. 

Somente no período carnavalesco, as mídias digitais do BNews contabilizaram mais de 12 milhões de visualizações em fotos e vídeos compartilhados nas páginas do Instagram, Facebook e Twitter. As redes foram alimentadas quase que 24 horas por dia com tudo que aconteceu durante o Carnaval em Salvador, na Bahia, no Brasil e até no mundo. 

Com mais de 142 mil seguidores, o Instagram, que contou com transmissões ao vivo em diferentes pontos dos circuitos da folia, foi responsável por cerca de 80% da audiência digital. Foram mais de 8 milhões de impressões no feed e 1 milhão nos stories, sem contar as milhares de visualizações nas lives realizadas todos os dias de festa. Além disso, o perfil contou com quase 50 mil visitas no período.

No Facebook, os resultados não foram diferentes. Nos dias de folia, a página que transmitiu ao vivo os desfiles dos trios alcançou cerca de 3,5 milhões de internautas e registrou aumento acima de mil curtidas e 4 mil seguidores apenas no período. Por fim, outro destaque foram os vídeos compartilhados na fan page que gerou aproximadamente 3 milhões de reproduções.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas