BNews Folia

Vídeo: Guga Meyra fala sobre preparação para maratona de shows no Camarote Harém

reprodução
Cantor de 20 anos vai se apresentar todos os dias no Harém  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 22/01/2020, às 16h31   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O Camarote Harém confirmou uma grade de atrações de peso para o Carnaval 2020. Além da tradição no serviço all inclusive e das novidades na estrutura, o Harém traz uma grade de shows com Harmonia do Samba, Lincoln, Psirco, É o Tchan, Chiclete com Banana, Parangolé, Diogo Nogueira, Jau, Luiz Caldas, Timbalada e La Fúria no palco chamado de Cidade Elétrica. 

Já no Palco Harém, o cantor Guga Meyra, de apenas 20 anos, vai se apresentar todos os dias e promete apresentações diferenciadas. Durante coletiva de imprensa onde a Diva Entretenimento apresentou os projetos de verão e Carnaval, o artista concedeu entrevista ao BNews. 

"Sem dúvidas, é uma responsabilidade muito grande, até porque são todos os dias do Caranval. Tem o preparo do show, repertório variado, preparação física e vocal, pois é uma maratona, uma rotina cansativa", disse.

Guga vai chegar na folia com novidades: "estamos com uma música nova chamada 'Oxe', que tá em todas as plataformas digitais". Voltando a falar do Caranaval, Guga Meyra falou da expectativa para as apresentações: "será um Carnaval especial pra mim e com certeza pra todos que estão envolvidos compartilhando essa energia com a gente. São seis dias no Harém, mas serão nove shows em seis dias, entre trio e camarote". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp