BNews Folia

Léo Santana explica ausência no Mirante do Gigante durante o Carnaval

Roberto Viana / BNews
O artista tentou arrumar um espaço na agenda para fazer pelo menos um pocket show no espaço  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 18/02/2020, às 18h50   Rafael Albuquerque e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana explicou, nesta terça-feira (18) durante coletiva de imprensa no Mirante do Gigante, o motivo de não se apresentar nenhum dia em seu camarote. O artista tentou arrumar um espaço na agenda para fazer pelo menos um pocket show no espaço, mas não conseguiu, já que fará 16 apresentações em apenas duas semanas, em cinco cidades diferentes.

O intérprete de “Contatinho” revelou também que a ideia de ter um camarote só seu surgiu de última hora e, há cerca de 20 dias, é que a iniciativa começou a ser divulgada. O objetivo principal, de acordo com o “gigante”, é reafirmar seu posicionamento como artistas. “Mas é óbvio que, se vender, vai ser ótimo”, destacou o cantor.

Com uma vista privilegiada na Barra, o Mirante do Gigante, localizado no edifício Oceania, funcionará de quinta (20) a terça-feira (25) e será um espaço principalmente para receber familiares e amigos do artista. Diante de mais essa conquista, Léo Santana reafirmou a importância do pagode baiano, que era um gênero marginalizado por parte da população.

Durante a coletiva, o ex-vocalista do Parangolé chamou atenção para o fato de que a música “Santinha” demorou dois anos para ser a música do Carnaval, já “Contatinho”, com apenas seis meses de lançada, já está na disputa. “Contatinho está na boca do povo, já é uma realidade e não tem pra onde correr”, decretou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp