BNews Folia

Mulher trans no pagode: cantora começou a gravar músicas para divulgar brigadeiro e vai dividir trio com Pabllo Vittar

Nilson Marinho/ BNews
Tertuliana é vocalista da banda A Travestis, cujas músicas têm mais de 150 mil visualizações no Youtube  |   Bnews - Divulgação Nilson Marinho/ BNews

Publicado em 18/02/2020, às 23h33   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A pagodeira Tertuliana Lustosa tem rompido diversas barreiras na vida e no ramo musical para provar que mulher também pode e deve cantor o que quiser. A jovem de 23 anos, que é transexual, representa o público LGBTQI+ e promete ‘derrubar os paredões’ durante o Carnaval de Salvador.

A artista, que fará uma apresentação no trio de Pabllo Vittar na próxima segunda (24) no Circuito Dodô, é vocalista da banda A Travestis, cujas músicas têm mais de 150 mil visualizações no Youtube. “É muito emocionante e muita responsabilidade participar com a Pabllo, representando a comunidade LGBT no pagode. Vou chegar lá e cantar o meu hit pra representar todas as bichas de Salvador e do Piauí, que é de onde eu venho”, comemorou Tertuliana.

Ela contou que o relacionamento com Pablo começou após a intérprete de “Amor de Q” postar no Instagram uma música sua. “Aí ela falou comigo e me convidou. Na hora comecei a chorar. Nunca imaginei que minha carreira fosse chegar nesse lugar, pois gravei pra divulgar o meu brigadeiro. Estou super feliz”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp