BNews Folia

Haste de sombreiro é utilizada como arma por suposta ambulante

Reprodução/ Youtube
A Secretaria de Ordem Pública de Salvador (Semop) informou que, após a denúncia realizada pelo BNews, o secretário da pasta, Felipe Lucas, solicitou uma equipe para averiguar a situação e o apoio da Guarda Municipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 22/02/2020, às 22h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A haste de um sombreiro utilizada por ambulantes no Carnaval de Salvador serviu de “arma” para uma mulher “brincar” no circuito Dodô (Barra-Ondina). Um vídeo enviado ao BNews mostra a mulher no meio da pipoca rodando o objeto em direção às pessoas que passavam pelo local, podendo causar ferimentos no público.

Nas imagens, um homem aparece com uma ferramenta prata na mão, deixando receoso quem assistia à cena. Ainda não há informações se os envolvidos são ambulantes, mas a haste faria parte do kit disponibilizado pela prefeitura de Salvador para o trabalho dos ambulantes que estão nos circuitos.

A Secretaria de Ordem Pública de Salvador (Semop) informou que, após a denúncia realizada pelo BNews, o secretário da pasta, Felipe Lucas, solicitou uma equipe para averiguar a situação e o apoio da Guarda Municipal. “A Secretaria se encontra nas ruas, fiscalizando e fazendo apreensões de objetos proibidos, considerados armas brancas”, acrescentou o órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp