BNews Folia

BNewsTV bate recorde de visualizações em quatro dias de transmissão do Carnaval de Salvador

Dinaldo Silva/BNews
De quinta-feira (20) a domingo (23), ao vivo já são mais de 240 mil visualizações  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 24/02/2020, às 21h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cada ano, o BNews inova em sua programação durante o Carnaval de Salvador. Em 2020, o site bateu recorde de visualizações na BNewsTV e interações nas redes sociais. No ar desde 2016, a transmissão através do Youtube, Facebook e Instagram conta com um diferencial: entrevistas com políticos e celebridades do mundo da música, esporte e entretenimento. Este ano, a BNewsTV já bateu recordes: em quatro de transmissão, de quinta-feira (20) a domingo (23), ao vivo já são mais de 240 mil visualizações, sendo 66.400 no Facebook e 175.791 no Youtube.

O Instagram é um sucesso à parte. Com mais de 230 mil seguidores orgânicos, a plataforma registrou mais de 15 milhões de interações nos últimos sete dias.

Mas para a cobertura acontecer e a geração ir ao ar é necessária a colaboração de dezenas de profissionais, sobretudo da parte técnica. Além dos 10 profissionais do BNews diretamente, esse ano o site fechou parceria com DJ Bateya, que tem expertise em serviços de streaming (transmissões ao vivo na web) e para telões em LED ou TV, além de edição, criação de VTs e spots. Bateya presta serviços para empresas renomadas como Pida!, Salvador Produções, Piatã FM e Ampeb.  

Acompanhe nossa transmissão pelo Youtube e Facebook.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp