BNews Folia

Vídeo: sócios fazem balanço do Camarote Harém e avaliam positivamente o Carnaval de Salvador

Dinaldo Silva // BNews
Guiga Sampaio e Michel Cohem concederam entrevista ao BNews na noite desta terça-feira (25)   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva // BNews

Publicado em 25/02/2020, às 22h09   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Os sócios do Camarote Harém, Guiga Sampaio e Michel Cohem fizeram um balanço do espaço esse ano. Pela primeira vez na história o Harém foi montado saindo do chão, já que nos outros anos usava parte da estrutura do antigo Salvador Praia Hotel.

Essa mudança foi o principal desafio, segundo Cohem. Em entrevista ao BNews na noite desta terça-feira (25), o empresário ressaltou que pela primeira vez conseguiram projetar o espaço do jeito que queriam. Michel Cohem também falou sobre a parceria com o  Instituto Inserir - ONG que realiza trabalho humanitário e de inclusão para pessoas com deficiências. Através dessa parceria, a Diva, produtora responsável pelo Camarote Harém, atua na inserção de pessoas com algum tipo de deficiência em postos de trabalho nos eventos que realiza. 

Guiga Sampaio falou sobre a importância de prestar um bom serviço ao folião e proporcionar uma experiência diferenciada. Também salientou que na próxima semana já deve começar a planejar a 13º edição do Harém. Os empresários avaliaram positivamente o Carnaval de Salvador este ano. Relataram a diminuição da violência e oganização da festa. Também comemoraram o sucesso da parceria do Harém com o BNews. A redação do site teve um QG dentro do Harém, onde diversas personalidades foram entrevistadas na BNewsTV, ao vivo, para o site, Facebook e YouTube. A transmissão ao vivo bateu recorde de audiência. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp