BNews Folia

Léo Santana começa puxar Arrastão da Quarta de Cinzas; veja vídeo

Roberto Viana / BNews
Também é esperada apresentação do cantor Daniel Vieira e outros artistas convidados  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 26/02/2020, às 10h21   Victor Pinto e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, evento extra oficial que encerra o Carnaval de Salvador, começou! Como nos dois últimos anos, a responsabilidade de puxar o primeiro trio é do gigante Léo Santana, dono do hit “Contatinho”, música que concorre ao prêmio de música do Carnaval. Também é esperada apresentação do cantor Daniel Vieira e outros artistas convidados.

Após a polêmica do evento, com a tentativa de proibição de sua realização através de um projeto de lei do vereador Henrique Carballal, o prefeito ACM Neto (DEM) vetou a tentativa de embargo e ajustou a matéria: é vedada a utilização de dinheiro público despendido para custear as apresentações.

O assunto, durante o Carnaval, rendeu. O Ministério Público chegou acionar secretários de áreas específicas do Executivo municipal para entender a logística do Arrastão e confirmar se haveria dinheiro público ou utilização da estrutura municipal no ato. Fato negado pelo prefeito.

O Arrastão e todo seu custeio estão a cargo da empresa patrocinadora do Carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags