BNews Folia

Carnavalito na Arena Fonte Nova recebe quase 11 mil foliões neste ano

Roberto Viana/ BNews
Pelo palco do evento passaram artistas como Xanddy, do Harmonia do Samba, e a dupla Simone e Simaria  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 26/02/2020, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, o Carnavalito na Arena Fonte Nova se incorpora à maior festa popular do mundo. Em 2020, o evento levou ao estádio quase 11 mil pessoas, no dois dias de apresentação. O encerramento aconteceu na noite desta segunda-feira (24), e ficou por conta da banda Chiclete com Banana.

A abertura do segundo dia de Carnavalito foi feita pelo cantor Lincoln & Duas Medidas, uma das reveleções deste Carnaval. Em seguida, foi a vez do sertanejo romântico de Luan Santana e, mais tarde, o Dj Alok esquentou a pista da Arena Fonte Nova.

Muitos artistas e influencers aproveitaram para curtir a festa, como Marcello Melo Jr. e Fiuk, o casal de ex-BBB's Paula Carolina e Breno Simões. O governador João Doria, que também passou pelo Camarote Salvador, também foi uma ilustre presença do Carnavalito.

No sábado (22), o primeiro dia de festa foi comandado a partir das 16h por MUDEIdeNOME, seguido da dupla Simone e Simaria, que ficaram felizes em tocar no "pranchão" do Carnavalito. " “Eu amo essa proximidade com as pessoas. Estou muito feliz porque eu gosto de cantar perto do povo, então vou amar cantar nesse pranchão”, destacou Simaria.

Logo depois, Xanddy trouxe toda experiência e irreverência do Harmonia do Samba. Foi aos pés da réplica da estátua de Castro Alves, dentro da mini-cidade montada na Arena, que o Harmonia reviveu os clássicos encontros de trios da praça do poeta, junto com Denny Denan, que fechou o primeiro dia do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp